terça-feira, 31 de julho de 2012

Tudo o que sei aprendi com minha mãe...

Achei um post na net que revela de um jeito sarcástico como podem ser falidas as relações familiares baseadas na autoridade, tratando disso com humor. Alguns podem dizer que é isso mesmo e se encherem de orgulho de terem sobrevivido a tudo isso. Mas você, depois de rir um pouco, vai ver que no fundo é triste, bem triste...

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha mãe:
Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
_Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Eu acabei de limpar a casa!
Minha mãe me ensinou a ter fé:
_ É melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.
Minha mãe me ensinou a lógica:
_ Porque eu estou dizendo que é assim, acabou, e ponto final!
Minha mãe me ensinou o que é motivação:
_ Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!
Minha mãe me ensinou sobre genética:
_ Você é igualzinho ao traste do seu pai!
Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes:
_ Tá pensando que nasceu de família rica é?
Minha mãe me ensinou a contradição:
_ Fecha a boca e come!
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
_ Você vai ficar aí sentado até comer tudo!
Minha mãe me ensinou sobre justiça:
_ Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
_ Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!
Minha mãe me ensinou a retidão:
_ Eu te ajeito nem que seja na pancada!
Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120410070104AAyJwHm (voc~e vai ver que o resto do post é mais triste ainda...) 
Um amor essa mamãe do texto, né?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa página no Facebook

Seguidores

As mais populares

Arquivo do blog