sábado, 1 de outubro de 2011

Tratá-la melhor do que ao meu laptop


Seu filho não se comporta como você quer? Não quer tomar banho? Não quer comer? Não arruma a bagunça que fez? Está chorando além da conta? Você está com vontade de dar um tapinha? Quem sabe um castigo? “Olha lá, menino, que vai levar um puxão de orelha!”

Eu pensei melhor: quando meu computador dá pau, eu bato nele? Não, a não ser que queira comprar um novo. O máximo que faço, é reiniciá-lo. Reboot! Eu não ia poder comprar uma filha nova, então é melhor tratar bem dela, que chegou para mim “zero-quilômetros”. Na maior parte dos casos, nossos filhos chegam perfeitos, e somos nós, os pais, os primeiros a estragá-los, tratando-os pior do que a nossos laptops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta nossa página no Facebook

Seguidores

As mais populares

Arquivo do blog